Ibirapuã será só forró, alegria e muita gente bonita nos dias 07 e 08 de junho com o ARRAIÁ DO BIRATINGA!

04/06/2024 às 09h13

A festa de São João, que já é uma tradição na cidade, este ano vem com o tema "Forró, no Tempo e na História", contando a história do forró com protagonistas como o eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e diversos outros forrozeiros das antigas.

O Arraiá do Biratinga 2024 traz como atrações principais Edu e Maraial, Davi Lucca, Luan Souza, Hayllan dos Teclados, Amiga da Sofrência, Dangellys e muitos outros artistas locais que prometem animar o público com música de qualidade.

Venha prestigiar essa festa linda e traga toda a família para se divertir ao som do melhor forró e celebrar a cultura nordestina.

Data: 07 e 08 de junho

Local: Ibirapuã