2ª Copinha de Base de Ibirapuã Encerra com Sucesso e Revela Talentos

05/06/2024 às 17h39

No último final de semana, a Secretaria de Esportes de Ibirapuã realizou a 2ª Copinha de Base de Ibirapuã, um evento que reuniu jovens talentos do futebol e promoveu uma grande celebração do esporte na região. A competição contou com a participação de escolinhas de futebol de várias cidades vizinhas, incluindo Caravelas, Prado, Teixeira de Freitas, Itabatã, Comuruxatiba, Itamaraju e, claro, Ibirapuã.

O evento foi um sucesso absoluto, com partidas emocionantes e uma grande demonstração de habilidade e espírito esportivo por parte dos jovens atletas. Além disso, a presença de olheiros de grandes clubes e projetos esportivos trouxe ainda mais brilho à competição. Entre os observadores presentes estavam:

• Eugênio Salomão do Atlético Mineiro
  • Marco Bahia do São Paulo
  • Ademir Carvalho do Boston City
  • Nivaldo Ramalho do Nova Venécia

Esses observadores vieram em busca de novos talentos e ofereceram aos jovens a oportunidade de serem vistos e potencialmente recrutados para grandes clubes.

A 2ª Copinha de Base de Ibirapuã foi mais do que apenas um torneio de futebol; foi uma celebração da juventude, do talento e do trabalho duro. A Secretaria de Esportes de Ibirapuã está comprometida em continuar promovendo eventos que incentivem o desenvolvimento esportivo e social dos jovens da nossa cidade e região.

Parabéns a todos os participantes e organizadores por fazerem deste evento um sucesso memorável. Que venham mais copinhas e mais talentos revelados!

Ibirapuã avança no esporte!