COMUNICADO PÚBLICO Nº 003 - PROCESSO SELETIVO 001/2024

06/03/2024 às 17h51

PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2024 COMUNICADO PÚBLICO Nº 003

O Prefeito Municipal de Ibirapuã/Bahia, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento a decisão judicial exarada nos autos de nº 1000924–41.2024.4.01.3313 da Vara Federal Cível e Criminal da SSJ da Comarca de Teixeira de Freitas/Bahia, TORNA PÚBLICO, especialmente aos Candidatos inscritos na função pública de Educador físico e função pública de Professor PII de Educação física, as modificações nos requisitos das referidas funções públicas:

I) Quadro IV – DAS VAGAS: quanto ao requisito da função pública de Educador físico, código 16 para: NÍVEL SUPERIOR EM EDUCAÇÃO FÍSICA ou BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA + REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE do profissional de educação física; II) Quadro IV – DAS VAGAS: quanto ao requisito da função pública de Professor PII de Educação física, código 23 para: NÍVEL SUPERIOR EM LICENCIATURA PLENA COM HABILITAÇÃO ESPECIFICA NA ÁREA + REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE do profissional de Educação física.

No Comunicado de nº 004 serão publicadas as informações quanto à alteração no cronograma para abertura de prazos para as funções públicas mencionadas acima.

As demais disposições do Processo Seletivo – Edital nº 001/2024 permanecem inalteradas. Ibirapuã - BA, 06 de março de 2024.

Calixto Antônio Ribeiro - Prefeito do Município de Ibirapuã