1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

Ibirapuenses tem até o dia 06 de junho para se inscrever em curso gratuito de vendas

Fonte: https://bahiaextremosul.com.br
31/05/2019 às 18h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ibirapuenses tem até o dia 06 de junho para se inscrever em curso gratuito de vendas

Os ibirapueses tem até a próxima quinta-feira, 06 de junho para se inscreverem gratuitamente no curso técnico em vendas, na modalidade EAD (educação à distância) ofertado pelo IF Baiano em parceria com Prefeitura Municipal.

O curso técnico em vendas tem como objetivo formar profissionais com as habilidades e conhecimentos necessários para atuação no mercado de trabalho, dominando as competências para o exercício profissional de técnico em Vendas, com vistas à sustentabilidade dos empreendimentos, convergindo para o desenvolvimento socioeconômico local e regional.

Para o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Mendes, essa é mais uma conquista para o município. “A direção para uma vida profissional melhor é qualificação. Aprender nunca é demais e é transformador!”, ressalta o Secretário.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de junho, no site de IF Baiano (http://concurso.ifbaiano.edu.br).

Para concorrer as vagas, é preciso ter concluído o ensino médio. O processo de seleção oferece três sistemas de vagas: ampla concorrência (25%), reserva de vagas para estudantes oriundos de escolas públicas (70%) e reserva de vagas para pessoas com deficiência (5%). No edital, os candidatos podem conferir informações detalhadas sobre inscrições, matrícula e documentação necessária.

Os interessados devem estar atentos ao local de escolha da vaga, pois, embora majoritariamente a distância, o curso possui encontros presenciais nos polos ou campi indicados. O curso terá carga horária de três semestres.

“Oportunidade de crescimento pessoal e profissional! É isso que estamos promovendo com esse curso. Fico muito feliz quando conseguimos qualificar a população para o mercado de trabalho. A minha prioridade é cuidar das pessoas e é isso que fazemos quando oferecemos a chance delas se capacitarem e melhorarem de vida,”comemora o prefeito Calixto Antônio Ribeiro.