1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAPUÃ REALIZA MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO

Fonte: Ascom - PMI
08/01/2020 às 14h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Ibirapuã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta segunda (13) e terça-feira (14), a partir das 8hs, na Secretaria Municipal de Assistência Social o “Projeto Social Visão Sem Fronteiras”, um mutirão gratuito de atendimento médico oftalmológico para maiores de 7 anos.

Na oportunidade uma palestra de orientação de como o programa funciona será ministrada e ainda na ocasião serão realizadas triagem e agendamento para os atendimentos que ocorrerão nos dias 24 e 25 de janeiro também em Ibirapuã.

Nos dias 24 e 25 a equipe dos profissionais da área oftalmológica irão realizar os exames com instrumentos e indicar a necessidade de cada paciente, tais como: receita para óculos, exames oftalmológicos, diagnósticos de pacientes quem tem catarata, pterígio e/ou glaucoma e encaminhamento para cirurgia de catarata em casos de necessidades.

O prefeito Calixto Ribeiro destacou toda importância da iniciativa. “A minha missão é cuidar das pessoas e é isso que tenho me esforçado para fazer, proporcionando mais atendimentos médicos para quem mais precisa.” Destacou o gestor.

A triagem, agendamento e atendimentos ocorrerão na sede e zona rural do município. Os interessados poderão comparecer nos dias 13 e 14, nos locais e horários especificados portando cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Segue a programação com locais e horários da palestra, triagem, agendamento das consultas e atendimentos:

Palestra/Triagem/Agendamentos:

13/01- As 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social

13/01- As 15h na Vila Portela

14/01- As 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social

14/01- As 15h na Vila Juazeiro

Atendimentos:

24/01- As 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social

24/01-As 15h na Vila Portela

25/01- As 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social

25/01- As 15h na Vila Juazeiro