COMUNICADO PÚBLICO Nº 004

08/03/2024 às 10h56

PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2024 COMUNICADO PÚBLICO Nº 004

O Prefeito Municipal de Ibirapuã/Bahia, no uso de suas atribuições legais com amparo na Súmula nº 473 do STF e no item 3.4 do Edital nº 001/2024 do Processo Seletivo para contração de vagas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Ibirapuã, TORNA PÚBLICO, especialmente aos Candidatos inscritos na função pública de Educador físico e função pública de Professor PII de Educação física, as modificações seguintes em razão do Comunicado Público nº 003:

I) Quadro IV – DAS VAGAS: quanto ao requisito da função pública de Educador físico, código 16 para: NÍVEL SUPERIOR EM EDUCAÇÃO FÍSICA ou BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA + REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE do profissional de educação física; II) Quadro IV – DAS VAGAS: quanto ao requisito da função pública de Professor PII de Educação física, código 23 para: NÍVEL SUPERIOR EM LICENCIATURA PLENA COM HABILITAÇÃO ESPECIFICA NA ÁREA + REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE do profissional de Educação física; III) Cronograma de Trabalho: quanto a função pública de Educação físico, abre–se prazo de inscrição para a função pública de Educador Físico, do dia 08 ao dia 17 de março de 2024; com pedido de isenção nos dias 08, 11 e 12 de março nos moldes do ITEM 7 DO PEDIDO DE ISENÇÃO; e resultado para publicação no dia 18 de março de 2024; e respectivamente dos itens 6 ao 14 do Cronograma de Trabalho – Quadro I do Edital; com as provas objetivas no dia 24 de março de 2024; e respectivamente dos itens 16 ao 21 Cronograma de Trabalho – Quadro I do Edital.

O candidato que se inscreveu para a função pública de Professor PII de Educação física com código nº 23, e não queira mais concorrer na mesma em razão da alteração mencionada no Comunicado nº 003, deverá entrar em contato a Empresa Organizadora do Certame pelo e-mail: gazzinelli@gazzinelliconsultoria.com.br ou no telefone (33)3086.3083, para solicitar a devolução da taxa de inscrição do dia 08 de março até o dia 12 de março de 2024.

As demais disposições do Processo Seletivo – Edital nº 001/2024 permanecem inalteradas.

Ibirapuã - BA, 07 de março de 2024.

Calixto Antônio Ribeiro Prefeito do Município de Ibirapuã