1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

Atletas de Ibirapuã são destaque em maratona com apoio da Prefeitura Municipal

Fonte: ASCOM - PMI
11/10/2019 às 11h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirapuã através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, mais uma vez a equipe de atletismo Bira Runers (corredores de Ibirapuã) foi destaque no atletismo na Corrida da Rainha, competição realizada em Jaguaré no Estado do Espírito Santo, no último domingo dia 06 de outubro. Dessa vez com 3 atletas classificados os corredores garantiram o 2º, 4º e 6º lugar na competição.

Em suas categorias e provas os classificados foram os competidores Jucelio José Batista 2° lugar categoria 30/34, Adenilson Alves Santos 4° lugar categoria 30/34 e Jeová Viana Rodrigues 6° lugar categoria 35/39.

“Primeiramente quero parabenizar o organizador Toninho maratonista pela organização do evento, agradecer também imensamente ao Secretário de Esportes Sérgio Mendes que sempre atende aos pedidos da nossa equipe, agradecer a Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Calixto que já declarou total apoio pra gente e a todos os membros da equipe Bira runers. Consequentemente com esse apoio fortalecemos a equipe, a cidade e o esporte, e como diz meu amigo Toninho "saúde não é sorte, pratique esporte”.” Disse o Atleta Jeová Viana Rodrigues.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Sérgio Mendes ressalta a importância do incentivo e apoio ao esporte como garantia de melhor qualidade de vida e saúde. “A prática de esporte é essencial para garantir uma qualidade de vida e saúde melhor, e nós entendemos que incentivar e apoiar esse tipo de atitude é garantia da criação de novos valores, novas atitudes e consequentemente melhorias na vida dos nossos jovens e adolescentes”. Relata o Secretário.

O Prefeito Calixto Ribeiro faz questão de parabenizar os atletas e ressalta a alegria em apoiar e incentivar o esporte no município. “Investimos porque acreditamos na prática desportiva como instrumento de desenvolvimento de nossos jovens para o exercício da cidadania. Quero aqui parabenizar essa equipe que tem buscado sempre representar o esporte”. Ressalta o gestor.