CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PROVAS - PROCESSO SELETIVO 001/2024

12/03/2024 às 11h53

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PROVAS

O Prefeito do Município de Ibirapuã – BA, TORNA PÚBLICO, especialmente para conhecimento dos inscritos no Processo Seletivo para preenchimento das vagas existentes no Quadro de Pessoal desta Prefeitura, que as provas serão realizadas no: COLÉGIO MUNICIPAL SOUZA MENDES situado à Rua São Salvador, S.N. - Centro e no COLÉGIO ESTADUAL PROF. PAULO FREIRE situado à Travessa Liberdade, S/N - Bairro Nova Brasília, conforme data e horários abaixo:

Provas Objetivas DATA: 17/03/2024 – DOMINGO HORÁRIO: 08:00 ÀS 10:00 HORAS

CARGOS:

 AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE

 ASSISTENTE SOCIAL

 AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 DENTISTA  ENFERMEIRO

 FARMACEUTICO

 MONITOR ESCOLAR

 MOTORISTA I (SEDE)

 MOTORISTA II (JUAZEIRO)

 MOTORISTA II (SEDE)

 MOTORISTA II (VILA PORTELA)

 OPERADOR DE MAQUINA (TRATOR AGRICOLA)

 PSICOLOGO  SECRETARIO ESCOLAR

 TECNICO EM ENFERMAGEM  TECNICO EM ENFERMAGEM (PSF)

 TECNICO EM SAUDE BUCAL

 VISITADOR SOCIAL

DATA: 17/03/2024 – DOMINGO HORÁRIO: 14:00 ÀS 16:00 HORAS

CARGOS:

 AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS

 PROFESSOR PI (JUAZEIRO)

 PROFESSOR PI (SEDE)

 PROFESSOR PI (VILA PORTELA)

 PROFESSOR PII CIENCIAS (JUAZEIRO)

 PROFESSOR PII EDUCACAO FISICA (SEDE)

 PROFESSOR PII GEOGRAFIA (JUAZEIRO)

 PROFESSOR PII GEOGRAFIA (VILA PORTELA)

 PROFESSOR PII HISTORIA

 PROFESSOR PII INGLES (SEDE)

 PROFESSOR PII MATEMATICA (SEDE)

 PROFESSOR PII PORTUGUES (SEDE)

Recomendamos aos candidatos inscritos comparecer ao local determinado, 60 (sessenta) minutos antes do início das provas, munidos de CARTÃO DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO, ou anotações do horário e local de prova, DOCUMENTO DE IDENTIDADE (ORIGINAL) (Conforme item 15.8 do Edital 001/2024), CANETA ESFEROGRÁFICA TRANSPARENTE (ACRÍLICA) COM TINTA AZUL ou PRETA. Não será permitido portar qualquer tipo de equipamento eletrônico e telefone celular ou qualquer tipo de consulta no recinto das provas.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ibirapuã - BA poderão ter acesso ao cartão definitivo de inscrição através do site: www.gazzinelliconsultoria.com.br ou da lista com data, local e horário de provas que será afixada no quadro de avisos da Prefeitura de Ibirapuã - BA a partir de 12/03/2024.

Os portões das unidades onde acontecerão as provas serão fechados as 08:00 horas para as provas que serão aplicadas no turno matutino (manhã).

Alertamos os candidatos que, porventura, chegarem atrasados não terão acesso ao recinto das provas.

Ibirapuã - BA, 11 de Março de 2024.

(Original Assinado)

Prefeito do Município