Com Léo Fera, Dieguinho Arrocha e muito mais: 1º dia de Arraiá do Biratinga de Ibirapuã começou com tudo; confira!

Fonte: http://vidadiaria.com.br/index.php/eventos/9136-com-tiago-brava-leo-fera-flor-de-maracuja-e-muito-mais-1-dia-de-arraia-do-biratinga-de-ibirapua-comeco
14/06/2023 às 11h38

Ibirapuã, 10 de junho: Sextou com tudo! O Arraiá do Biratinga começou em alto estilo nesta sexta-feira (09), várias atrações que deixaram o público em êxtase, com muitas comidas típicas, bebidas e, especialmente, muito forró. Nesta edição de 2023, o tema da festa é “Temperos e Chamegos”, uma homenagem às quitandeiras e merendeiras da cidade de Ibirapuã, as quais sempre deixam o arraiá ainda mais saboroso com os seus famosos quitutes.

Segundo Djalma Pinto, secretário, “esta festa é uma tradição resgatada pelo prefeito Calixto no primeiro mandato dele, a cada ano sempre vamos nos aprimorando. Para se ter ideia, nesses dois dias, temos 10 bandas a nível nacional e 06 bandas locais (prestigiando também o artista da nossa terra). Nossa expectativa de público é de que seja um sucesso, assim como ocorreu no ano passado. Temos dois palcos, 1 toca as bandas a nível nacional e o outro as regionais e local, ou seja, serão dois dias de festa bombando”.

De acordo com Julidiane Kessia, chefe de gabinete, “nesta sexta-feira, tivemos como atrações Léo Fera, já no sábado (10), teremos Cristina Batista, Junior Santé, Ciel Rodrigues, Flor de Maracujá, Endy Lima e a atração surpresa Péricles & Leonardo, para fechar com chave de ouro a nosso arraiá”.

Ainda, nesta sexta-feira no Arraiá do Biratinga no Palco 2 tocaram: Sivaldo Costa, Renato Souza, Dieguinho Arrocha e Moisés Show; (Palco 1) Dangely’s, Léo Fera, Forró dos Plays, Bruninho Moraes e Lamba Karibe.

No sábado, o show continua com Dj Medina, Lamba Karibe, Cristina Batista, Junior Santé, Stilo Primer, Ciel Rodrigues, Endy Lima, Moisés Show e Péricles & Leonardo.

Para fechar, o Prefeito Calixto é um fã assíduo dessa maravilhosa festa, pois ele é um dos responsáveis pelo resgate da tradição ibirapuense, “gosto de forró, gosto de São João, então, vamos comemorar. Portanto, estamos aqui, mais uma vez, para o Forró do Biratinga, para curtir e dançar dois dias seguidos. Desde já, convido a todos para a nossa tradicional Festa do Vaqueiro, que ocorrerá no mês de setembro, é uma festa que já está sendo preparada”, disse o prefeito.

O Arraiá do Biratinga 2023 é realizado pela Prefeitura Municipal de Ibirapuã em parceria com Governo do Estado da Bahia e Superintendência de Fomento ao Turismo - SUFUTUR.

Se prepare que hoje tem mais Arraiá do Biratinga! É forró para dançar coladinho até o sol raiar!

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo / Ascom