Sucesso de público, clima agradável, diversas atrações e muito forró: Chegou ao fim o Arraiá do Biratinga de Ibirapuã 2023

Fonte: http://vidadiaria.com.br/index.php/eventos/9137-sucesso-de-publico-clima-agradavel-diversas-atracoes-e-muito-forro-chegou-ao-fim-o-arraia-do-biratinga
14/06/2023 às 11h42

Ibirapuã, 12 de junho: Tudo que é bom acaba rápido! Chegou ao fim o Arraiá do Biratinga de Ibirapuã, que em mais uma edição foi um sucesso de público. Neste sábado (10), segundo dia do evento, diversas atrações levaram uma multidão ao delírio, com muito forró e alegria. Os festeiros curtiram até às 07h da manhã já de domingo, em um clima totalmente saudável e evento bastante seguro.

Neste segundo e último dia de Arraiá do Biratinga, se apresentaram: Dj Medina, Lamba Karibe, Cristiana Batista, Moisés Show, Junior Santé, Stylo Primer, Ciel Rodrigues, Flor de Maracujá, a dupla Péricles & Leonardo e Endy Lima. Além dos shows com os cantores e bandas, também houve as famosas e tradicionais apresentações de quadrilhas juninas.

De acordo com o vice-prefeito de Ibirapuã, Kléber Santos, “festa muito boa, momento de lazer e a população toda alegre. Além disso, é um evento que movimenta a cidade, o comércio local, ou seja, muito importante para o nosso município as comemorações de São João. Reitero, é muito bom festejar com o povo, todos dançando e felizes”.

Para a esposa do vice-prefeito, Jardelle Barros, “uma ótima festa, pois reúne a família, é um evento cultural e importante para a população e todos nós. Enfim, um momento essencial para confraternizarmos”.

O prefeito Calixto Ribeiro já convoca a todos para retornarem para uma outra tradicional comemoração dos ibirapuenses, que é a Festa do Vaqueiro, a qual ocorrerá no mês de setembro. Ou seja, mais festas vêm por aí. Aguardem!

A Prefeitura Municipal de Ibirapuã agradece a todos pela presença em mais uma grande edição desse incrível evento. Até 2024!

O Arraiá do Biratinga 2023 é realizado pela Prefeitura Municipal de Ibirapuã em parceria com Governo do Estado da Bahia e Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR.

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo / ASCOM