Prefeitura Municipal apoia 13ª Copa Comércio no Município de Ibirapuã

16/03/2022 às 16h35

#copacomercio 🥅⚽️Aconteceu ontem 12/03, a Abertura da 13° edição da Copa Comércio de Futsal de Ibirapuã. O evento conta com a participação de times do comércio local e apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação, Esporte e Laser e tem o objetivo de fortalecer o esporte e o comércio do município.

Essa edição tem um gostinho diferente, depois de dois anos de pandemia, sem poder acontecer eventos esportivos, a Copa Comércio abre novamente as portas para os jogos no Ginásio municipal. Coisa mais linda foi ver as arquibancadas cheias, às famílias e amigos reunidos curtindo e apoiando o esporte!

Os jogos da Copa Comércio acontecerão às terças, quintas e sábados no Ginásio de esporte de Ibirapuã.

Escolha seu time, junte a torcida e vem prestigiar esse show do esporte!

Avança Ibirapuã!💙📊