1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

Secretaria Municipal de Assistência Social doa tênis para projetos sociais em Vila Portela

Fonte: Ascom-PMI
26/10/2019 às 11h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Ibirapuã, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, promove a doação de tênis para crianças que participam de projetos sociais do município desde o início da atual gestão.

Na última quinta-feira (24) foi realizada a entrega de 20 tênis para o projeto social “LUGAR DE CRIANÇA É NA IGREJA E NA ESCOLA” em Vila Portela, zona rural de Ibirapuã. Segundo o coordenador do projeto que atende 92 crianças, é de suma importância para essas crianças receber esses tênis, pois as mesmas não tem condições de comprar e é uma ferramenta essencial para o lazer que o projeto oferece. “A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazer alegria ao projeto. O projeto lugar de criança é na igreja e na escola está imensamente agradecido pelo apoio recebido da Prefeitura Municipal de Ibirapuã que acreditou na credibilidade do projeto. Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nosso projeto, reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios”. Diz o coordenador do projeto Erivan Viana.

A Secretária de Assistência Social Leda Pinho, relata a satisfação e alegria na realização desse trabalho que contribui para formação e qualidade de vida dessas crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. “É muito gratificante realizar esse trabalho, contribuímos e ajudamos essas crianças e adolescentes na realização e conquista de sonhos e também na formação de bons cidadãos no futuro”. Disse a Secretária.

O Prefeito Calixto Ribeiro faz questão de ressaltar a importância do esporte na formação e qualidade de vida das crianças e adolescentes e também o carinho e satisfação em apoiar esses projetos sociais. "Sabemos da importância do esporte na vida das crianças e adolescentes. Eles praticam uma atividade física, que contribui para a saúde, e não ficam pelas ruas, com tempo ocioso. Nossa visão como gestão é garantir sempre melhor qualidade de vida e saúde para nossa população. O investimento nas crianças é o que garante estarmos colocando nossos jovens no caminho certo, não só na questão esportiva, mas também no seu futuro como cidadão”. Ressalta o Prefeito.