1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

Vila Juazeiro é palco de mais uma edição da Festa dos Mouros e Cristãos e agrada os presentes com animação e Dia de Beleza

Fonte: http://bit.ly/2VRbjM3 osolo.com.br
27/05/2019 às 19h57

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Vila Juazeiro é palco de mais uma edição da Festa dos Mouros e Cristãos e agrada os presentes com animação e Dia de Beleza

“Uma festa bonita, organizada, sem briga e muito animada”, foi assim que Geisiele Santos da Silva, moradora da Vila Juazeiro descreveu a edição 2019 da Festa dos Mouros e Cristãos, realizada na comunidade, zona rural de Ibirapuã no último fim de semana.

O evento faz parte do calendário de eventos do município\ e já tem lugar reservado na programação de muita gente. As amigas Daiane e Damares Bandeira são exemplos disso. “Moramos na Vila Portela, mas não perco esta festa, todo ano venho porque é muito divertida e eu adoro”, disse Damares.

Quem esteve no local elogiou a organização da Vila e o bom estado da estrada de acesso a vila e também aprovou as atrações da noite de sábado que começou com a apresentação do cantor William Salles, seguida da banda Louka Paixão, Niltinho dos Teclados e Forronejo que só parou de tocar as 7 da manhã.”É muito divertido, não deixo de vim nesta festa por nada, curto muito e deixo o descanso para depois, pois segunda-feira vou trabalhar feliz por ter aproveitado tanto”, conta Neuza Cruz de Souza

O prefeito Calixto Antônio Ribeiro, presente no meio do público agradeceu a participação dos vereadores Coda, Gilmarzinho, Jandinho, Togo, Chapadinha e Cheba por participarem do evento. “Agradeço aos vereadores presentes por participarem do evento e sentir de perto a importância de realizar um evento cultural e tradicional como este na Vila Juazeiro. A festa é a promoção da alegria, diversão, valorização, autoestima e aquecimento da economia local. Para mim é uma satisfação imensa promover uma festa tão linda”, ressaltou o prefeito.

“Muito trabalho de limpeza, manutenção e pintura nas vias, organizamos a Vila Juazeiro, preparamos uma festa bonita e a melhor recompensa é assistir o povo se divertindo e aproveitando o evento”, destaca o Secretário Municipal de Administração Luiz Cordeiro.

E para abrilhantar o evento a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na véspera da festa um dia de beleza, beneficiando 70 mulheres com corte de cabelo, unha e sobrancelhas. ”Maravilhosa essa iniciativa, uma oportunidade de ficarmos arrumadas sem gastar e atrapalhar o orçamento doméstico,” pontuou Leilane Manoela Chaves.

No domingo pela manhã a tradicional apresentação dos Mouros e Cristãos encantaram os presentes.