1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo

Atletas Ibirapuenses participam da 7ª Edição da Corrida e Caminhada de Nanuque com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Ascom - PMI
29/11/2019 às 10h03

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Os atletas ibirapuenses Jeová Viana Rodrigues e Jocélio José Batista participaram da 7º edição da Corrida e Caminhada de Nanuque – MG, no último final de semana e garantiram a 5ª colocação nas categorias 35/39 e 30/34 respectivamente.

Os atletas são integrantes da equipe Bira Runers de Ibirapuã, e veem acumulando muitas conquistas no atletismo durante todo ano com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal. “Gostaria aqui de agradecer mais uma vez imensamente ao Secretário Sérgio Mendes e ao Prefeito Calixto que nos apoiam sempre. O meu muito obrigado em nome de toda equipe! Nossa equipe ainda é um pequeno grão de arroz, mas pode se tornar um tacho farto que poderá alimentar a esperança de muitos, tirando das coisas ruins e levando para prática esportiva, estamos abertos para receber, apoiar e orientar qualquer pessoa que queira ingressar no esporte”. Disse o atleta Jeová Viana Rodrigues e pontuou ainda a participação das crianças no atletismo como forma de incentivo a prática e vida saudável. Fez questão de fazer um agradecimento especial também a equipe organizadora do evento na pessoa do senhor Careca, pela atenção e hospitalidade.

O Secretário de Esportes Sérgio Mendes, ressaltou a importância do esporte na sociedade, como caminho para uma vida mais saudável e também como forma de manter a juventude longe de práticas ruins. “O esporte é muito importante na sociedade como um todo, é uma forma de ajuda e incentivo aos nossos jovens a prática saudável. Fazemos questão de apoiar e incentivar esse tipo de atitudes no nosso município”. Ressaltou o Secretário.

Para o Prefeito Calixto Ribeiro, o apoio ao esporte no município é algo essencial e prioridade na sua gestão. “Faço total questão de apoiar a prática esportiva no município, acredito que o esporte pode mudar vidas e principalmente incentivar crianças, adolescentes e jovens no caminho certo, de uma vida saudável, sem drogas”. Diz o Prefeito, que parabeniza a equipe pela conquista.