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1. O que é o serviço?
Reclamação sobre problemas no recebimento do benefício. -
2. Quando solicitar?
Quando o beneficiário não conseguir sacar o benefício. -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Portal de Atendimento ao Usuário -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Nome completo, CPF, NIS, data de nascimento e nome da completo da mãe. -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
(Informação pendente de atualização) -
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
(Campo deve ser atualizado pelo ente) -
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
1)Beneficiário registra reclamação do não recebimento do benefício; 2)O órgão responsável analisa a situação, se necessário encaminha para resolução e fornece resposta ao beneficiário. -
9. Outras informações
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Criado em: 14/06/2019
Atualizado em: 14/06/2019