Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) faz homenagem as mulheres no mês de março

06/04/2022 às 12h03

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibirapuã (SEMAS), realizou no último dia 31 de março uma grande homenagem para as mulheres participantes dos programas sociais do município, o evento contou com dia de beleza, desfile, sorteios e muita alegria e diversão.

Estiveram presentes o vice-prefeito Kleber Santos e sua esposa, que foi a palestrante da noite, a secretária Amanda Barros e demais secretários municipais, Carla Chácara presidente da câmara de Vereadores e toda equipe da SEMAS.

A grande emoção da noite ficou por canta de uma linda homenagem a primeira dama do município, Elizabeth Cardoso, Betinha como é chamada por todos. Betinha foi a primeira secretária de Assistência Social de Ibirapuã e idealizadora de diversos projetos sociais no município.

Uma noite de festa, alegria, sorrisos, valorização e elevação da autoestima, essa foi a proposta principal do evento.

Avança Ibirapuã!💙📊