1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibirapuã

35ª edição da Festa do Vaqueiro: Edu & Maraial, Thullyo Milionário e Chiclete com Banana contribuíram para o grande sucesso

Fonte: http://vidadiaria.com.br/index.php/eventos/8134-35-edicao-da-festa-do-vaqueiro-edu-maraial-thullyo-milionario-e-chiclete-com-banana-contribuiram-para-
13/09/2022 às 11h36

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ibirapuã, 12 de setembro: Neste sábado (10), a segunda noite de shows da 35ª Festa do Vaqueiro de Ibirapuã foi um arraso, mais uma vez recebendo um grande público, chegando até superar a marca do primeiro dia de festa, que já foi um número incrível, cerca de 15 mil pessoas. As atrações ficaram por conta de Edu & Maraial, Thullyo Milionário e Luan Souza os quais fizeram a alegria de milhares com grandes apresentações. Toda a produção dos shows ficou por conta de Tigrão Produções.

 Segundo o Prefeito Calixto Ribeiro, foram diversos os motivos para se comemorar esse grande evento. “Além das festas, muitas obras também, quero agradecer ao Governador Rui Costa, neste ano foi uma colheita maravilhosa, tivemos mais de 40 milhões de investimentos no município. Tem obra para tudo que é lado, um verdadeiro marco para Ibirapuã. Dentre as obras, temos 53 ruas pavimentadas e asfaltadas, temos uma creche para 250 crianças, reforma do estádio, do mercado, o asfalto da BA 290 até a divisa com Minas Gerais, vários postos artesianos abertos no município, asfalto até o cemitério, ciclovias, portal da cidade, duas praças e muito mais. Portanto, são muitas obras e nós temos comemorado, porque nunca houve isso no município de Ibirapuã”, disse o gestor.

 E para fechar com chave de ouro, o prefeito anunciou que a partir das próximas semanas, a prefeitura iniciará o cadastro de pessoas para a construção de 250 casas populares no município.

 De acordo com Julidiane Kessia, chefe de gabinete, “nós estamos muito felizes com esta festa, pois está ocorrendo tudo da forma como planejamos, até melhor. Temos aqui a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, ambulâncias e técnicos de enfermagem. Ou seja, para garantir a segurança e a saúde de cada um que está presente aqui na festa. As barracas estão todas organizadas, contando com todo equipamento de segurança, tudo dentro das normas que a lei exige”.

 Para o presidente do Sindicato Rural de Ibirapuã, Antônio Pinho, “nós estamos satisfeitos com a festa, está uma alegria total, e a parceria com a prefeitura é muito grande com o Sindicato Rural. Neste domingo, tivemos Chiclete com Banana para fechar com chave de ouro. Lembrando, em todos os anos, o sindicato é responsável pelas provas que são atrações da Festa do Vaqueiro”.

 Neste domingo (11), além da banda Chiclete com Banana, houve também as provas de Laços de Bezerro e Rancho Sorting.

35ª Festa do Vaqueiro de Ibirapuã foi um verdadeiro sucesso. Tradição é tradição!

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira