1665

Prefeitura Municipal de Ibirapuã

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibirapuã

Ibirapuã começa a se destacar no cenário nacional como grande produtor de frutas cítricas

Fonte: https://bahiaextremosul.com.br/ibirapua-comeca-a-se-destacar-no-cenario-nacional-como-grande-produtor-de-frutas-citricas?fbclid=IwAR0nh3ZBoucLWjU855oy
22/05/2023 às 11h59

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O município de Ibirapuã no extremo sul da Bahia vem despontando no cenário nacional de comercialização de frutas cítricas graças a empresa de importação/exportação, Bello Fruit.

Fundada há mais de 21 anos, a Bello Fruit já é detentora de uma grande fatia do mercado interno de frutas cítricas e mamão papaya, frutos que são exportados para alguns mercados do País e dos Estados Unidos.

Com o tema Potencialidades da Citricultura no sul da Bahia e norte do Espírito Santo, aconteceu nesta quinta-feira (18), na Fazenda Chão Bello, um Dia de Campo com a participação da Universidade Federal do Espírito Santo, (Ufes), Embrapa Mandioca e Fruticultura, (Ufes), produtores, técnicos e alunos da UFES, IFBaiano e UFSB.

O evento contou com a presença do prefeito de Ibirapuã, Calixto Antônio Ribeiro, do prefeito de Vereda e presidente do Consórcio Construir Manrick Teixeira, do diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, do juiz de Teixeira de Freitas, Argenildo Fernandes, do chefe da CIPE/MA, Ten. Cel. Anilton Almeida, vereadores e secretários, produtores e empresários ligados ao agronegócio.

Confira a matéria completa em: https://bahiaextremosul.com.br/ibirapua-comeca-a-se...

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul